quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Comissão de Transição de Mão Santa se surpreende com a sujeira sob o tapete da Administração Florentino

              Equipe de transição de Mão Santa trabalha n FIEPI
Pouco a pouco vão sumindo das redes sociais os pessimistas, os ressentidos pela derrota de Florentino Neto (PT) em Parnaíba, enfim as “viúvas” do PT. São pessoas que apostam no “quanto pior, melhor”. 

Tão logo o prefeito eleito Mão Santa (SD) sagrou-se vencedor, saíram a cantar aos quatro cantos do mundo que agora a cidade iria ser “esculhambada”, com camelôs invadindo as praças que o atual prefeito limpou. Enfim, que a anarquia iria imperar em Parnaíba. 

Mão Santa ainda nem assumiu, mas começa a ser constatada a anarquia que já vinha sendo praticada, silenciosamente, com o dinheiro da população. Tudo está sendo agora detectado pela Comissão de Transição do governo que assume dia 1º de janeiro de 2017. Aliás, não era bem anarquia, era corrupção mesmo.

Aposta
                                        Equipe de Transição
No que tange a nomeações, as coisas estavam fugindo do controle, acontecendo à esmo, enquanto a maioria dos vereadores silenciava porque também era cúmplice.
E é bom que se diga que o festival de nomeações começou ainda no final da gestão do ex-prefeito Zé Hamilton, quando Florentino Neto era apenas vice-prefeito, mas com intenção de se transformar no primeiro mandatário do município, como de fato ocorreu. Só na chefia de gabinete do prefeito os cargos comissionados pularam de 48 para 109, fora os terceirados, contratos e CLT.

Ainda não foi obtida nenhuma informação sobre o empreguismo que supõe-se existir na Empa. Também ainda não há informações sobre o Instituto de Previdência do Município (IPMP), que se supõe falido. Mas tudo virá à baila. é somente uma questão de tempo.

Por Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário