quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Modelo tem celular furtado dentro de universidade particular de Parnaíba

"Não consigo imaginar com está a
consciência dessa pessoa", postou a
modelo em uma rede social
após registar o B.O
(Foto: Arquivo Pessoa / Facebook)
Tudo aconteceu em pouquíssimos minutos. Na noite de ontem (22), no final da última aula de uma faculdade particular de Parnaíba, a aluna do 2° período do curso de Estética e Cosmetologia e Miss Teen Piauí, Emília Brito, foi até o carro pegar alguns objetos pessoais. Antes de sair, a modelo deixou o seu celular, um Galaxy J7 de cor dourada, carregando em cima da carteira, mas ao retornar para a sala, o aparelho já havia sumido.

Ela relata que havia acabado de comprar o celular e que nele armazenava vários documentos importantes do seu trabalho como modelo. Desesperada, Emília empreendeu buscas na faculdade a fim de reaver o aparelho, mas ninguém soube lhe passar nenhuma informação, nem mesmo a própria faculdade. O furto ocorreu no Bloco B 102.

“Estou arrasa porque minha vida profissional e muitos arquivos pessoais estavam no celular. Você se esforça para adquirir as coisas e vem alguém e leva o que não lhe pertence. Paguei esse mês a primeira prestação e agora vou pagar por algo que não estou usando. A faculdade não me deu nenhuma declaração sobre o que aconteceu. É inadmissível e lamentável esse tipo de situação ocorrer em um ambiente onde estão formando pessoas não somente para o mercado de trabalho, mas também para a vida”, desabafou a modelo que registrou um Boletim de Ocorrência e aguarda a apuração do caso.
Boletim de ocorrência do caso
Além desse episódio, já foram relatados inúmeros casos parecidos. Até mesmo professores têm reclamado do sumiço de seus pertences. Nossa redação tentou por várias vezes falar com a direção da faculdade, mas ninguém atendeu ao telefone disponível no site.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário