sábado, 1 de agosto de 2020

Adventistas de Parnaíba iniciam retorno gradual dos cultos

Bancos foram demarcados a fim de garantir a segurança quanto ao distanciamento entre os membros e capacidade de lotação de 30% da nave
Pisa gel e cartazes informativos foram instalados na entrada da Igreja
 Neste sábado (01), a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Boa Esperança, em Parnaíba, PI, iniciou a retomada gradual dos cultos presenciais respeitando o protocolo estadual, adotando assim todas as medidas de segurança sanitária. Para isso, dias antes da reabertura do tempo, a liderança da igreja se reuniu a fim de discutir a melhor maneira de como se daria o retorno.
Medição da temperatura corporal no momento da chegada das pessoas
De acordo com o pastor Mário Frere, um dos líderes espirituais da região, a lotação do templo será feita de acordo com as datas estabelecidas pelo Estado e que os fiéis anseiam com o dia em que a permissão seja de100%. 

“Esperamos que em breve possamos abrir a Igreja de forma ampla para que tenhamos todos os membros juntos em adoração ao nosso amado Deus”, pontuou Frere.Os cultos também são transmitidos pelas redes sociais da Igreja, sendo na quarta-feira às 19:30 e no sábado às 8:30 nos endereços abaixo:



 
Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário