segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Motorista de secretaria de Saúde morre de coronavírus em cidade do Piauí

O motorista Coriolando Portela de Carvalho, da Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas do Piauí, morre devido o coronavírus, na noite desse domingo (02/08), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o prefeito Caburé, a vítima de 55 anos estava internada há 32 dias na unidade e não resistiu as complicações da doença.
Motorista da SMS de Caraúbas do Piauí morre de coronavírus Arquivo pessoal

Em nota, o gestor manifestou pesar e se solidarizou com familiares e amigos.

Veja na íntegra:

Olá meus amigos!
A cidade de Caraúbas do Piauí está de luto. Faleceu em decorrência de complicações da Covid-19, o senhor Coriolando Portela de Carvalho, 55 anos, conhecido por todos como Cori. O falecimento ocorreu na noite deste domingo (2) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde estava internado há 32 dias lutando pela vida.

Cori atuava na linha de frente contra o novo coronavírus como motorista na Secretaria Municipal de Saúde. Durante o este período em que trabalhou no serviço público, desempenhou seu papel com responsabilidade, dedicação e competência.

A Prefeitura e todos da saúde solidarizam-se com familiares e amigos neste momento de dor. A todos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Rogamos ao Pai eterno que conforte os corações de todas aquelas pessoas que choram por sua partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário