segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Paraíba inicia promoção no setor de moda com até 70% de desconto

Moda praia está com preços a partir de R$ 9,90

Nesta última semana do mês de agosto, iniciada nesta segunda-feira (24), o Armazém Paraíba está ofertando até 70% de desconto no setor de moda, como confecções, moda praia, calçados, infantil e cama, mesa e banho. Lembrando que a empresa mantém rigorosos protocolos de segurança recomendados pelos órgãos de saúde e pelo Estado, como uso de máscara, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e, para proporcionar mais segurança aos clientes e colaboradores, foram instaladas pias com água corrente, sabão líquido e papel toalha na entrada de todas as lojas. 

Clientes aproveitam promoção nos setores de
calçados e tecidos

Conforme explica o sub-gerente da loja, Nilo Arrais, a empresa entende que em meio a este período diferenciado pelo qual a humanidade passa, o Armazém Paraíba precisa continuar oferecendo condições de pagamento e preços acessíveis aos clientes.
Ao entrar e sair da loja, as pessoas podem lavar as mãos com pia disponibilizada na entrada do Paraíba
Colaboradores primam pela manutenção da limpeza
nas áreas interna e externa da loja

“Estamos voltando a trazer novidades e durante toda esta semana daremos descontos especiais de até 70%. Toda nossa equipe está preparada para receber os clientes, sempre orientando as pessoas sobre a questão do distanciamento, o uso do álcool gel e demais medidas de segurança”, frisou Arrais.


Grande variedade de tecidos com preços lá embaixo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário