quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Polícia Civil investiga roubo de caminhonete encontrada ‘depenada’ no mar do Piauí

O delegado informou que após o carro ser encontrado, o dono, um homem de Teresina, disse que o veículo foi roubado no sábado (8), mas o assalto não foi informado no dia do crime.

Carro foi encontrado sem rodas, partes do motor e até sem porta-objetos da cabine no mar do Piauí — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí está investigando o que teria acontecido com um automóvel que foi encontrado atolado no mar e sem a maioria das peças, na praia de Pedra do Sal, em Parnaíba. O carro estava na região da margem que alaga com a subida da maré.

O veículo foi encontrado nesta segunda-feira (10) em uma região conhecia como pontal, bem próximo à divisa do Piauí com o Maranhão, a cerca de 10 quilômetros da praia da Pedra do Sal, e distante cerca de 40 quilômetros pelo litoral do local onde teria ocorrido o assalto, em Luiz Correia.

Segundo a Polícia Civil, após o carro ser encontrado, o dono, um homem de Teresina, comunicou que o veículo havia sido roubado no sábado (8), na praia de Macapá, mas o assalto não foi informado nem para a polícia, nem para a Polícia Militar no dia do crime.

"Vamos investigar as circunstâncias. É bastante raro o roubo de veículos com emprego de arma de fogo em Luiz Correia, principalmente na área de praia, em Macapá, conforme foi informado pra gente no boletim de ocorrências", disse o delegado Maicon Kaestner, da delegacia de Luiz Correia.

Carro foi encontrado sem rodas, partes do motor e até sem porta-objetos da cabine no mar do Piauí — Foto: Reprodução

O veículo foi encontrado sem rodas, lanternas, câmbio, peças do motor e até sem porta-objetos da cabine. O carro estava atolado na areia parcialmente submerso pela água do mar. Ele estava na região da margem que alaga com a subida da maré.
Por Tiago Mendes/TV Clube e Andrê Nascimento/G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário