terça-feira, 23 de junho de 2026

Fornecimento de água é retomado gradualmente em Parnaíba

A Águas do Piauí informa que concluiu, por volta das 16h desta terça-feira (23), a manutenção emergencial para correção de vazamentos na rede de abastecimento de Parnaíba. 

Com o trabalho concluído antes do horário previsto, o fornecimento de água já se encontra em processo de normalização gradativa, podendo levar mais tempo nas áreas mais elevadas.

A Águas do Piauí reforça que seus canais de atendimento seguem à disposição da população, inclusive para o registro de demandas emergenciais. São eles: o 0800 223 2000, que recebe ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, além do aplicativo Águas App e do site:  www.aguasdopiaui.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário