quinta-feira, 25 de junho de 2026

PF prende vereadora de Piripiri ao tentar sacar R$500 mil; alvo é investigada por movimentações financeiras suspeitas

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24), a vereadora de Piripiri, Nalvinha Melo, no momento em que realizava saque de R$ 500 mil, em uma agência bancária da cidade. Foram apreendidos valores em dinheiro, comprovantes bancários e um aparelho celular. 

De acordo com informações, a PF vinha investigando a parlamentar por movimentações financeiras suspeitas, incompatíveis com a capacidade econômica declarada da investigada, bem como por indícios de que as operações realizadas por empresas a ela vinculadas estariam relacionadas a contratos celebrados com a Administração Pública. As investigações apontam indícios de lavagem de dinheiro. 

Após a prisão, ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A investigada foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça. As diligências prosseguem para apurar a eventual participação de outras pessoas físicas e jurídicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário