quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Câmara aprova pedido de 'salva-vidas' na praia da Pedra do Sal

Necessidade de equipe do Corpo de Bombeiros presente na Pedra do Sal foi tema de debate na Câmara Municipal de Parnaíba.

A segurança dos banhistas que frequentam a praia da Pedra do Sal foi tema de debate na Câmara Municipal de Parnaíba, nesta segunda-feira, dia 10. Motivado pelos constantes casos de afogamento, que já causaram várias mortes, o vereador André Neves requereu do Corpo de Bombeiros que encaminhe guardas ‘salva-vidas’ para a praia de Parnaíba.

O requerimento aprovado pelo plenário solicita que o quartel do 2º Batalhão de Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí mantenha uma equipe na Pedra do Sal, sobretudo aos sábados e domingos. “Aos finais de semana, é maior o fluxo de turistas e banhistas na praia, que é um dos cartões postais mais visitados do litoral”, argumenta André Neves.

Em acordo com a matéria aprovada pelo Legislativo de Parnaíba, também foi elaborado um ofício direcionado ao Major Rivelino de Moura Silva, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba. O documento foi entregue pelo próprio vereador André Neves, ao Tenente Costa e Silva, que se comprometeu a repassar o assunto ao comando da unidade.


Da redação Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário