quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Sobrinha do vereador Carlson Pessoa é alvo de criminosos na internet

A estudante universitária e sobrinha do vereador Carlson Pessoa (PPS), Maria Clara Pessoa, foi alvo de crime cibernético, tendo um Fake (perfil falso), criado com suas fotos, no nome de outra pessoa.

O perfil falso se identifica como Ana Júlia Oliveira e usa várias fotos colhidas da rede social da jovem. Indignada, ela denuncia o caso em uma postagem no seu perfil verdadeiro e alerta que irá tomar as medidas cabíveis.

Veja abaixo a postagem da estudante:

"GENTE , venho aqui deixar um alerta a alguém sem noção que fez um FAKE MEU. PODE TER CERTEZA QUE VOU TOMAR AS PROVIDÊNCIAS, PEÇO QUE se alguém souber de algo que me avise . FALTA DO QUE FAZER . Aos meus amigos peço que DENUNCIE PARA O FACE SAIR DO AR".

Crime recorrente:
O próprio parlamentar já foi alvo de criminosos que usam computadores e as redes sociais para se esconderem e cometerem delitos. No caso em questão, também foram criados fakes no intuito de denegrir a imagem do vereador Carlson Pessoa, que tem se destacado por combater os desmandos da administração petista tanto em Parnaíba, quanto em todo o Estado.

Da redação de O Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário