segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Em apenas um semestre 22 casas foram invadidas em residencial no bairro Rosápolis

Carlson Pessoa ouviu as demandas da população que
clama por segurança na região
Moradores do Residencial Altair Athayde, no bairro Rosápolis, vivem acuados com a crescente onda de violência e assaltos na região. Apenas neste semestre 22 residências foram invadidas. Os bandidos levam tudo que encontram pela frente, sendo que até as geladeiras são saqueadas. Amedrontados e não suportando mais a falta de segurança, a população se reuniu ontem pela manhã (16) e convidou o vereador Carlson Pessoa (PPS), para discutirem juntos algumas demandas mais urgentes.

Carlson, que já havia estado no residencial no mês passado e testemunhado o desespero de uma família logo após mais um assalto, se comprometeu a encaminhar um ofício ao ex-governador Zé Filho (PPS), solicitando a limpeza de um terreno baldio e coberto pelo mato que fica ao lado do conjunto de casas. Ele também irá pedir via requerimento na Câmara Municipal que a Prefeitura de Parnaíba instale iluminação pública e para o governo do Estado, enviará um documento requerendo segurança e policiamento no residencial.
Sargento Miranda solicitou do vereador a limpeza do terreno baldio ao lado do residencial como forma de impedir que os bandidos
se escondam no logradouro
O Sargento Miranda reside ao lado do bairro Rosápolis, no conjunto Joaz Souza, mas compartilha da mesma aflição por ter uma filha e vários amigos que moram no residencial Altair Athayde. De acordo com ele, as pessoas ficam receosas de sair de casa para trabalhar e ter que deixar em casa a família sem proteção.
“Essa situação é muita complicada. Não dá pra sair de casa tranquilo sabendo que a esposa e os filhos podem estar correndo risco de morte porque os bandidos chegam armados e dispostos a qualquer coisa. Necessitamos urgente de segurança”, ponderou.

“A falta de segurança nesse residencial é muito grande, assim como em toda a cidade, mas vamos atrás de providências junto aos órgãos competentes para que essas famílias possam respirar com mais tranquilidade”, garantiu Carlson.

Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário