segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mulher com câncer no colo do útero busca ajuda para pagar despesas

A senhora Maria das Graças da Rocha Oliveira, 39 anos, foi surpreendida há duas semanas de que está com câncer de colo de útero. No entanto, sua preocupação se se agrava devido a situação financeira. Para se alimentar, em muitos casos, consegue com a doação de algum vizinho sensibilizado.

Oliveira está desempregada e seu quadro de saúde impossibilita que faça maiores esforços. Mãe de um pequeno menino, Maria das Graças, precisa de alimentação balanceada, e consegue quando lhe doam, necessita de absorvente por conta dos sangramentos constantes; mas não possui condições de fazer aquisição tão frequente, além de medicamentos e gastos com transportes.

Agora, com muitas dores, terá que travar a luta contra o câncer, tendo o filho como motivação pela vida. Seus familiares, em condições semelhantes de vulnerabilidade social, solicitam ajuda aos que se sentirem sensibilizados com a causa.

Quem puder colaborar pode ofertar ajudar com doações na conta da Caixa Econômica Federal: 0030.023.00035112-4, que tem como titular Maria de Jesus da Rocha Oliveira. O número telefônico para contato é (86) 994937045. Maria das Graças da Rocha Oliveira reside na Rua São João Batista, Bairro João XXIII, em Parnaíba.

Informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário