quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Casal é preso por porte ilegal de armas

O Serviço Reservado do 2° Batalhão de Polícia Militar prendeu quatro pessoas por volta das 13:00 desta quarta-feira (04), na localidade Barro Vermelho, zona rural do município de Ilha Grande do Piauí. As prisões foram resultado de investigações, após denúncia anônima, com apoio do Núcleo de Inteligência da Policia Civil e apoio da Força Tática, sob comando do sargento Rivelino Oliveira. A denúncia era de que havia pessoas com armas naquela região.
condução
acusados
Os policiais prenderam Lázaro Brício de Abreu Nazário Costa, 34 anos, e Lucídio Diniz Benvindo, 39 anos, com duas espingardas bate-bucha, configurando crime de porte ilegal de arma de fogo. Quanto às acusações os homens nada disseram.
Lázaro Brício de Abreu Nazário Costa e Lucídio Diniz BenvindoLázaro Brício de Abreu Nazário Costa e Lucídio Diniz Benvindo
espingardas apreendidas
espingardas
Os policiais prenderam o casal José Erismar Ferreira da Silva, 39 anos, conhecido “Dedé” e Eliane Maria Alves Veras, 47 anos, por força de mandado de prisão, por envolvimento em tráfico de drogas. O advogado de defesa Márcio Mourão informou que os mandados podem não ter validade pela falta de atualização do sistema e vai averiguar. Os casos estão na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
José Erismar Ferreira da Silva e Eliane Maria Alves VerasJosé Erismar Ferreira da Silva e Eliane Maria Alves Veras
Por Daniel Santos/Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário