sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Gil Carlos é aclamado presidente da Associação Piauiense de Municípios

Presidente foi aclamado com a presença de 136 prefeitos em assembleia geral
Gil Carlos é aclamado presidente da Associação Piauiense de Municípios
O prefeito Gil Carlos foi eleito na manhã desta sexta-feira (06)
O médico Gil Carlos (PT), prefeito eleito em São João do Piauí, distante 486 quilômetros de Teresina, foi aclamado presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A eleição foi realizada na manhã desta sexta-feira (06) e em seguida ocorreu a posse do novo presidente da APPM.

Gil Carlos anunciou que uma das primeiras medidas será estimular a formação de consórcios e associações entre os municípios nos seus 12 territórios de desenvolvimento. “Quero fazer uma administração que aproxime cada vez mais a APPM dos prefeitos”, disse Gil Carlos, afirmando que irá buscar recursos em Brasília para evitar que os municípios enfrentem a crise durante sua gestão.

"Temos que tentar otimizar os poucos recursos que temos, sempre buscando diminuir despesas e aumentar receitas. A expectativa é que a gente tenha condições de buscar ações para que os prefeitos possam colocar em prática os projetos que prometeram", declarou.

Gil Carlos foi aclamado com a presença de 136 prefeitos em assembleia geral. Além dos prefeitos, estiveram presentes o senador piauiense Elmano Férrer e secretários do governo.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário