domingo, 15 de janeiro de 2017

Ex-presidiário é atingido por seis tiros no bairro Rodoviária

Em Parnaíba homem é baleado com pelo menos seis tiros em tentativa de execução. Uma das balas atingiu a cabeça.

Paulo Sérgio Vieira Rodrigues o “Paulo Corcunda” foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Dirceu em estado gravíssimo. (Foto: Tribuna de Parnaíba)
Um homem de 28 anos foi perseguido e baleado com cerca de 6 tiros em várias regiões do corpo, inclusive na cabeça. O crime aconteceu na noite deste sábado (14), no bairro Rodoviária nos cruzamentos das ruas Travessa Armando Cajubá com Adília Borges; próximo ao bar "Calamazú".

Segundo testemunhas que preferem não ser identificadas, dois homens em uma moto “Fan” cor preta de placa não revelada perseguiam a vítima de nome Paulo Sérgio Vieira Rodrigues o “Paulo Corcunda” que andava em uma moto Pop 100 placa OED-4153. Eles teriam descarregado a arma na vítima e depois o agrediram com chutes e capacetes na cabeça.
Paulo Sérgio Vieira Rodrigues o “Paulo Corcunda”,
vítima de tentativa de execução


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima com vida e o encaminhou em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Ainda de acordo com informações colhidas no local, a vítima disse que um de seus agressores é conhecido pelo nome de “Pintinho do Nova Parnaíba”. A Polícia Militar esteve no local com a Força Tática.
Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário