sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CES voltará a funcionar na próxima semana na Praça Santo Antônio

Valdir Aragão informou que na próxima semana o
CES passará a funcionar
O Centro de Especialidades em Saúde (CES), que anteriormente estava localizado no bairro de Fátima, agora passará a funcionar na Praça Santo Antônio no Centro de Parnaíba, ao lado do Ministério Público Estadual. O secretário de Saúde, Dr. Valdir Aragão, informou que o atendimento ainda não foi aberto ao público porque falta a companhia de energia elétrica do Piauí, Eletrobrás, fazer a instalação da rede de energia do prédio.

O CES, que até o ano passado apresentava várias falhas no atendimento, chegando a suspender as atividades, voltará a oferecer todas as especialidades propostas pelo governo no ato de sua inauguração em dezembro de 2015.

A previsão é de que o CES seja reinaugurado na próxima semana. Dr. Valdir Aragão adiantou que a secretaria está em conversação com médicos otorrinolaringologistas para que essa especialidade também seja ofertada aos parnaibanos, em virtude da grande demanda da população. Outra novidade será a breve implantação de um consultório oftalmológico, outra necessidade latente na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário