terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem recupera a memória após anos em coma e procura por seus familiares no Piauí

O senhor Raimundo Nonato, natural de Cocal, PI, está a procura dos seus familiares que residem no Piauí. Jogador de futebol, há 40 anos ele saiu do Piauí para jogar uma competição na Bahia. O time de Nonato venceu o jogo, sendo que ele se destacou como o melhor jogador e acabou ganhando um carro de premiação. Em uma festa de comemoração, virou o veículo e ficou em coma durante anos. Mas ao voltar do coma, não se recordava de nada. Ficou como caseiro na casa de praia de uma médica por 18 anos e ao sair de lá, veio para a fazenda da médica no interior. Desligou - se do trabalho e ficou fazendo pequenos serviços.

Aos poucos começou a recuperar a memória e se lembrar da família. Foi então que ele lembrou de sua vida antiga no Piauí. Nonato foi casado em Cocal com a professora Aucionéia Vieira Souza, com quem teve dois filhos: Fabiana Vieira Souza e Fábio Vieira Souza. Fabiana e a ex-esposa residem em Parnaíba. Já o filho Fabio mora em Brasília. Atualmente ele convive com uma senhora e tem uma filha de 12 anos: Maria Clara.

Nonato é filho de Miguel Rodrigues de Souza e Nina Ferreira de Souza. Ele deseja muito reencontrar a família. Qualquer informação entrar em contato pelos telefones: (73) -99101 2017 ou 99152 4131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário