quinta-feira, 28 de junho de 2018

Confira os looks lacradores de Letícia Veras

A blogueira e influencer digital, Letícia Veras, montou quatro looks tombadores para você se inspirar com muita leveza, bom gosto e pura elegância. Todas as peças você encontra no Armazém Paraíba da Avenida Presidente Vargas, no Centro de Parnaíba.
Neste look arrasador, Letícia escolheu uma bata em tom e estilo verde militar, com uma calça branca jeans, mesclando neutralidade com descontração por conta dos “rasgos”da calça. O estilo tombador se completa
com esta linda bota cano curto. 
Como a própria modelo gosta de falar: “Minha escolha foi TOTAL @armazemparaiba”. Quer conhecer mais sobre dicas especiais sobre moda e maquiagem com quem entende do assunto aqui em Parnaíba? Acompanhe o Instablogger da jovem influencer digital: @leticiaveras.
“A diversidade de opção para combinar com essa saia é grande, sem duvidas , uma opção super elegante . De uns tempos pra cá estou super me identificando com esse tipo de saia, sem falar nesse
corte que é maravilhoso”, orienta Letícia.
Aqui a modelo dá uma dica elegante para a mulherada assistir aos jogos da seleção. Letícia usou uma calça skinny de cós médio. Completando o look, ela jogou um salto dourado da coleção Luiza Barcelos. Um luxo!
Para você arrasar no São João, Letícia dá a dica deste vestido justinho xadrez que é uma graça. Nada melhor do que combinar com esse tênis vermelho super descolado, não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário