terça-feira, 5 de junho de 2018

Leonardo Correia informa relação de cargos do concurso público da Saúde

Secretário Leonardo Correia
O secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, esteve na noite desta segunda-feira (04) na Câmara Municipal para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas dos parlamentares a cerca do Projeto de Lei 4.319/2018, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a realização de concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa). A matéria será levada para apreciação e votação na Casa de Leis na noite de hoje (05). O certame deverá ocorrer concomitantemente ao teste seletivo para a mesma pasta. Também se fizeram presentes a advogada da Sesa, Divane Negreiros, o contador José Arimatéia Vieira e o secretário municipal de Gestão, Emerson Barbosa.
Vereador Carlson Pessoa disse que o concurso para a saúde era uma das maiores necessidades da população parnaibana
Serão disponibilizadas vagas para os cargos de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista e auxiliar de dentista. Em sua fala no plenário, o vereador Carlson Pessoa (PPS) disse que o concurso é uma necessidade latente e antiga da população, que agora será suprida.

Correia destacou o empenho do prefeito Mão Santa e da gestão para que o concurso se tornasse realidade no município. “O concurso está voltado para atender a grande demanda da população que há muitos anos não tinha a oportunidade de prestar concurso público para a área da saúde na nossa cidade e também para suprir a necessidade de profissionais nas unidades de saúde”, finalizou.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário