quarta-feira, 20 de junho de 2018

Corpo é encontrado nas águas do rio Parnaíba no Povoado Boa Hora

Populares encontraram na tarde desta segunda-feira (18), mais um corpo submerso nas águas do rio Parnaíba, próximo ao Povoado Boa Hora, na zona rural de Teresina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada junto com o Instituto de Medicina Legal (IML) por volta de 17h para atender a ocorrência e tirar a vítima de dentro da água. A identificação do corpo encontrado e as causas da morte ainda são desconhecidas e até o momento não foram reveladas pela polícia.

Já é o terceiro corpo encontrado neste mês nas águas do rio Parnaíba. Na terça-feira (12), um homem de aproximadamente 30 anos em avançado estado de decomposição foi encontrado por canoeiros por volta das 12h, também dentro do rio, próximo à avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim.

Cerca de quatro dias depois, no último sábado (16), um outro corpo foi encontrado por populares, por volta das 17h, nas águas do rio Parnaíba no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina. O homem estava vestindo uma bermuda azul e tinha entre 30 a 40 anos de idade.

Fonte: Vi Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário