quarta-feira, 6 de junho de 2018

Uninassau Parnaíba está com inscrições abertas para o curso de Odontologia

A primeira turma iniciará no segundo semestre de 2018; Os candidatos podem ingressar por vestibular agendado, nota do ENEM, portador de curso superior ou transferência.

Coordenador do curso de Odontologia,
 Prof. Dr. Darklilson Santos
A Faculdade Uninassau Parnaíba está com as inscrições abertas para o curso de Odontologia, um dos mais esperados da região. A forma de ingresso é através de vestibular agendado, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), como portador de curso superior ou transferência de outras Instituições. A primeira turma iniciará no segundo semestre de 2018 e os interessados podem fazer a inscrição pelo site ou procurar um dos consultores na unidade que fica localizada na BR 343, km 7,5, bairro Floriopolis.

De acordo com o coordenador do curso, Darklilson Santos, o objetivo é fazer com que ao final do curso, os alunos estejam aptos para contribuir no desenvolvimento social da cidade. “Iremos formar profissionais qualificados em prevenir, tratar e promover saúde, pois vamos visar o tratamento do ser humano como todo, levando em consideração a visão multidisciplinar”, argumenta.

O curso de Odontologia da 
Uninassau será oferecido nos turnos manhã e noite com duração de cinco anos, incluindo estágio supervisionado e trabalho de conclusão de curso. A graduação vai capacitar o acadêmico a se dedicar ao estudo e ao tratamento dos dentes, da boca e dos ossos da face, além de cuidar da estética bucal, restaurar, extrair e limpar dentes, projetar e instalar próteses, realizar cirurgias e tratar doenças da gengiva, da bochecha e da língua.

Por: Sariny Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário