terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Associação leva emoção e magia do Natal para crianças do Joaz Souza


A Associação Sociocultural do Joaz Souza e Adjacentes, realizou uma grande atividade de Natal na noite do último dia 25 de dezembro na sede da instituição. O evento contou com apoio da Escola de Samba Princesa do Igaraçu e reuniu centenas de crianças do bairro e comunidades vizinhas.

O Papai Noel percorreu a avenida principal e diversas ruas do bairro Joaz Souza, levando a mensagem de união, amor e prosperidade. Após o cortejo, o Papai Noel foi recebido com muita alegria na sede da associação. O presidente da instituição, Roberto William, falou sobre a emoção do momento.

“Foi um momento muito lindo. O Papai Noel é mais que um símbolo, ele representa o amor e a esperança, ele nos trás o principal ensinamento que Cristo nos ensinou: Amar o próximo. E hoje dia do nascimento de Cristo, é mais do que especial lembrar essa passagem vendo a alegria dessas crianças e seus familiares com a chegada do bom velhinho” destacou Roberto.
Por conta das restrições da pandemia da covid-19, o evento aconteceu rápido, após o discurso do presidente da entidade Roberto William, as crianças receberam uma lembrança do Papai Noel e lhes foi ofertado lanche.Familiares e moradores do bairro elogiaram ação e parabenizaram a diretoria da Associação.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário