terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Câmara de Parnaíba solicita Moção de Louvor para a Avep

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba realizada na noite desta segunda-feira (06), o presidente Carlson Pessoa (DEM) apresentou e teve aprovado um requerimento verbal solicitando Moção de Louvor para a União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí (Avep), em nome do seu presidente José Cardoso (PSD).

A congratulação foi requerida em reconhecimento pelo 1° Encontro Estadual do Legislativo Municipal realizado pela Avep na última sexta-feira (03), em Luiz Correia, com a presença de mais de 400 vereadores de todo o Estado do Piauí, além de prefeitos e outras autoridades como representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE), do Tribunal de Contas da União (TCU), deputados e senadores.

Vídeo:

“A Avep está de parabéns pelo belíssimo evento realizado em Luiz Correia com a presença maciça de parlamentares de diversos municípios. A Avep hoje tem uma nova roupagem sob a coordenação do presidente José Cardoso”, disse Carlson que, em plenário, foi parabenizado pelas falas do demais parlamentares da Câmara de Parnaíba pelo grande discurso feito no evento da Avep, ao enaltecer e esclarecer aos presentes a função e importância primordial dos vereadores em seus municípios.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário