segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

JJ Lapa receberá Título de Cidadão Honorário

O ex-presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Antônio de Pádua Ribeiro dos Santos, juntamente com a filha dele, Aparisa Maria Coelho dos Santos, estiveram com o atual presidente Carlson Pessoa (DEM), para tratar da entrega do Título de Cidadão Honorário de Parnaíba ao ilustre João José Bastos Lapa, mais conhecido como JJ Lapa. A propositura foi requerida em 2017 pelo vereador Ricardo Veras (Republicanos), mas em decorrência de problemas de saúde, o homenageado estava impossibilitado de receber a comenda.Antônio de Pádua, que é cunhado de JJ, juntamente com a sobrinha dele, Aparisa, gravaram um vídeo do presidente prestando uma homenagem ao agraciado a fim de ser entregue no Natal.

“Meu tio é deficiente visual e em decorrência de outros problemas de saúde, evita sair de casa, então entregaremos pra ele o Título e exibiremos o vídeo pra ele ouvir no Natal, na residência do meu tio”, explicou Aparisa.
 “JJ Lapa muito contribuiu não somente com Parnaíba, mas com o Estado do Piauí. Assim como eu, ele militou na política e na comunicação, além de ser um grande escritor e ter exercido a função de advogado em Parnaíba e em todo o Piauí”, finalizou Carlson.

Ascom / CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário