terça-feira, 28 de dezembro de 2021

PARNAÍBA-PI: Saiba como será o horário de funcionamento dos bancos e do comércio neste final de ano

Em contagem regressiva para a virada do ano, a equipe do Blog do Pessoa entrevistou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba (ACP), Antonio Francisco Carneiro Júnior, sobre como será o horário de funcionamento das agências bancárias, lotéricas e do comércio em geral.

Em relação aos bancos, as instituições financeiras seguirão o calendário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), com expediente normal até quinta-feira (31), fechando na sexta-feira (31). O atendimento ao público retornará na próxima segunda-feira, dia 03 de janeiro de 2022.

Já as lotéricas e o comércio poderão funcionar normalmente no dia 31. Entretanto, cada um usará seus critérios, podendo restringir o horário de funcionamento na sexta-feira.

PUBLICIDADE
“Os bancos funcionarão normalmente até dia 30, sendo que dia 31 será fechado, retornando o expediente normal dia 03 de janeiro. O comércio e as lotéricas poderão funcionar normalmente em seus respectivos horários no dia 31. Vale salientar que cada loja ou empresa usará seus critérios, podendo restringir seu horário de funcionamento na sexta-feira, dia 31 de dezembro”, informou Francisco Carneiro Júnior.

Shopping
No dia 31 as lojas do Parnaíba Shopping funcionarão em horário especial, um pouco reduzido, das 10:00 às 20:00. Já no sábado (01), as lojas estarão fechadas, funcionando apenas a Praça de Alimentação, das 10:00 às 22:00. Domingo (02), as lojas voltam a abrir normalmente, a partir das 10:00.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário