domingo, 10 de abril de 2022

Adventistas distribuem livros gratuitamente em Parnaíba

No início da manhã deste sábado (09), um exército de voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia – Distrito de Boa Esperança, se concentraram no Balão da Guarita, em Parnaíba, no litoral do Piauí, com uma missão definida: distribuir gratuitamente literatura para a população.

Crianças, jovens, adultos e idosos percorreram a pé a Rua Caramuru presenteando as pessoas com o livro do projeto Impacto Esperança deste ano: “O Último Convite - - Uma Mensagem de Esperança”. Também foi entregue a versão infantil a obra que trata das maravilhas da criação, da importância de adorar e obedecer a Deus, da salvação pela graça, além da adoção de bons hábitos. A ação encerrou-se na Praça Santa Cecília, sendo que alguns voluntários também foram até o Mercado da Caramuru deixar o livro com feirantes e clientes.



Impacto Esperança
O projeto Impacto Esperança é um programa da Igreja Adventista no Brasil e em oito países sul-americanos que visa a distribuição gratuita de literaturas para a população, cujo conteúdo trata de diversos temas como: saúde, qualidade de vida, alimentação saudável, prática de atividade física e reflexão espiritual.

Em Parnaíba o evento foi coordenado por um líderes espirituais da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região, pastor Mário Frere, com o suporte do coordenador de Evangelismo, Edvaldo Melo e contou com o apoio logístico dos vereadores Carlson Pessoa (UNIÃO) e David Soares (Progressistas).

Veja abaixo mais fotos do evento:










Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário