quinta-feira, 14 de abril de 2022

Presidente Carlson Pessoa enaltece a importância dos militares para o País

Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa com  homenageado da noite, Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres
Durante homenagem concedida na noite desta quarta-feira (13) pela Câmara Municipal de Parnaíba ao Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres, o presidente da Casa, Carlson Pessoa (UNIÃO), destacou a imensa importância das Forças Armadas para o nosso País.

“A atuação dos bravos militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica nos passa segurança e nos fazem sonhar com dias cada vez melhores. Feliz é a nação que tem milhares de militares a serviço da sociedade, pois são os profissionais que na sua maioria, tem dado não somente a segurança nos mares, na terra e no ar, mas tem garantido a segurança a uma nação que estava prestes a afundar. Parabéns aos militares! Parabéns Comandante!”, assegurou Carlson.

Assista no vídeo abaixo:

O Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres foi condecorado com o Título de Cidadania Parnaibana e com a Medalha do Mérito Legislativo “Vereador Alcenor Candeira", por seus relevantes serviços prestados à população. As proposituras são de autoria do vereador Edcarlos Gouveia (Progressistas).
Na composição da Mesa de Honra configuraram o homenageado, o autor dos Títulos, o presidente da Casa, Carlson Pessoa (UNIÃO), o secretário municipal de Governo, Lisandro Ayres e o presidente da OAB – Seccional Parnaíba, Rômulo Silva Santos. Já o Plenário foi composto pelos vereadores Renato Bittencourt (PTB), Batista do Catanduvas (Solidariedade), Daniel Jackson (Solidariedade), Zé Filho Caxingó (PL) e Irmão Marquinhos (UNIÃO), além do chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Parnaíba, Inspetor Sobrinho, o Capitão de Corveta Deusmar Moraes, o vice-presidente da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar – Piauí), Anísio Neves, o presidente da Associação Parnaibana de Letras (Apal) e da Associação dos Comunicadores de Parnaíba (Ascompar), José Luiz de Carvalho, o presidente da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio – Piauí), Denis Cavalcante e o Tenente-Coronel do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Coronel Pacífico Neto.
Também prestigiaram o evento diversos militares da Capitania dos Portos, além da esposa do homenageado, Isiana e dos filhos do casal, Gabriel, Enzo e Graziele.
Carlson ao lado do o presidente da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio – Piauí),
Denis Cavalcante
Comandante da Capitania dos Portos do Piauí, Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres
Vereadores de Parnaíba presentes na sessão posaram para fotos ao lado do homenageado

Capitão Maxwell Denigres ao lado do propositor, Edcarlos Gouveia, da esposa Isiana e dos filhos  Gabriel, Enzo e Graziele



Carlson Pessoa, Capitão Maxwell Denigres e Edcarlos Gouveia
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário