segunda-feira, 18 de abril de 2022

Médico Emanuel Luís de Messias Alves recebe o Título de Cidadania Parnaibana

Neste sábado (16), foi realizada na sala da Presidência Sessão Solene para entrega do Título de Cidadania Paraibana ao médico Emanuel Luís de Messias Alves. A propositura que concedeu a honraria é de autoria do vereador Irmão Marquinhos (UNIÃO), sendo que após aprovação do Projeto de Lei N° 4.585/2020 aprovado pelo Plenário da Câmara Municipal, teve origem a Lei Municipal Nº 3.512 de 6 de março de 2020.
O presidente Carlson Pessoa (UNIÃO) dirigiu os trabalhos que contou ainda com a presença dos vereadores Renato Bittencourt (PTB), Zé Filho Caxingó (PL), Daniel Jackson e Batista do Catanduvas, ambos do Solidariedade.
A Comenda foi entregue pelo pai do homenageado, o deputado estadual Luiz Gonzaga Alves Filho (PSDB), que veio diretamente de Rio Branco, no Acre, para prestigiar o filho. O deputado aproveitou para conhecer as dependências do Parlamento Parnaibano, bem como a dinâmica dos trabalhos.
O sogro do médico, Adernilson Calixto, também se fez presente na solenidade.

Sobre o homenageado
Emanuel Luís de Messias Alves nasceu no dia 2 de dezembro de 1987, na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. É filho de Rosa Maria de Messias Alves e Luiz Gonzaga Alves Filho. Casou-se com Sanmady de Lima da Rocha Messias.

O profissional é formado em Medicina pela Universidade Privada Del Valle, em Cochabamba, na Bolívia no ano de 2015, tendo dois anos depois revalidado o diploma pela Universidade Federal do Mato Grosso. Desde 2017 o médico atua em Parnaíba por meio do programa do governo federal Mais Médicos, quando desde então tem se destacado no laborioso trabalho que ele exerce na Unidade Básica de Saúde Santa Teresinha – Módulo 31, fazendo assiduamente visitas aos pacientes acamados.


Ascom / CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário