segunda-feira, 18 de abril de 2022

Serviço Reservado do 2º BPM descobre espécie de cemitério clandestino em Ilha Grande do Piauí

Uma espécie de cemitério clandestino foi encontrado na tarde deste domingo de Páscoa (17) no Morro do Carrasco, área do Pantanal em Ilha Grande Piauí.

Policiais do Grupo Reservado da Polícia Militar do 2º Batalhão de Parnaíba, por meio de denúncias iniciaram uma investigação que levou a Polícia até esse local onde seria usado como desova de mais corpos.


CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA NO YOUTUBE




O Click Parnaíba acompanhou com exclusividade o serviço do Corpo de Bombeiros na retirada do corpo que se encontrava enterrado, e foi identificado como Javé Alves de Sousa, que estava desaparecido desde o dia último dia 06. Segundo informações, no dia do desaparecimento ele estava com a namorada no bairro Pantanal, quando um carro branco passou e o levou.

Um indivíduo de nome não identificado que foi detido e possivelmente está envolvido no crime, trouxe a polícia ao local e deve ajudar nas investigações.

O caso fica por conta da Delegacia de Homicídio Trafico e Latrocínio (DHTL) da cidade de Parnaíba que segue investigando a possibilidade de desova de outros corpos no local.

Click Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário