segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Acidente em cruzamento perigoso no Bairro São Francisco deixa três feridos

Por volta das 12:00 desta segunda-feira (05) ocorreu mais acidente no perigoso cruzamento da Rua Armando Burlamaqui com a Rua Afonso Pena no Bairro São Francisco, em Parnaíba, envolvendo um veículo e uma moto.

Com a batida um casal que vinha na moto foi projetado por cima do veículo e se chocando fortemente como o para-brisa. A pancada foi violenta que quebrou o para-brisa e arrancou o para choque do veículo.

A senhora que estava no banco do passageiro do veículo estava grávida e também precisou de atendimento médico.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro ao casal e a senhora do veículo e encaminhou os três para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde).

Apesar de ficar evidente que este cruzamento precisa de melhoria na sinalização devido aos constantes acidentes, nada foi feito. Ali deveria ter pelo menos tartarugas e carece reavivar sinalização horizontal que já não existe mais.

Uma moradora do local, indignada postou em sua página no Facebook a seguinte mensagem:

”Mais um! Mais um! Mais um! É gente, mais um acidente automobilístico no cruzamento da Rua Afonso Pena com a Rua Armando Burlamaqui. Desta vez, um carro com o motorista, esposa e filhinha. Na moto, um senhor levando a esposa. O casal da moto precisando de Socorro médico, graças a Deus a ambulância já chegou e já estão sendo atendidos. Cadê as providências para esse cruzamento? Tantas batidas, tantos casos graves, já andou um vereador prometendo um semáforo, e nada de sinalização correta no local. Pedimos urgência, queremos urgência na situação. Ou só virão quando morrerem uma meia dúzia no local? Providência já!”.






Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário