sábado, 17 de setembro de 2016

Em comício no bairro Piauí Zé Hamilton pede voto para Florentino e fortalece discurso de reeleição

Os que apostaram no rompimento entre o deputado estadual Zé Hamilton (PTB) e Florentino Neto (PT), tiveram uma surpresa quando o ex-prefeito subiu na última quinta-feira (15), no palanque de Florentino para pedir votos ao candidato a reeleição.

O deputado subiu no palanque de Florentino durante o comício realizado no bairro Piauí e reiterou seu apoio à Florentino Neto. Quando foi discursar, o deputado fez questão de deixar claro “Eu do lado de lá? Jamais. Meu lado é esse aqui” disse Zé Hamilton.

Comparando as dificuldades enfrentadas em todo o cenário político nacional, Zé Hamilton fez um alerta ao dizer que é preciso tomar cuidado na escolha de quem vai administrar a cidade “É preciso muito cuidado na hora de escolher, por isso que eu e o Dr. Hélio abrimos mão da disputa, justamente para ficar do lado do prefeito Florentino. Seremos os dois deputados que iremos cobrar do governador em favor da nossa cidade, por que eu sei do compromisso do prefeito” destacou o deputado.

Quando se referiu aos ataques sofridos por Florentino vindos da oposição o deputado Zé Hamilton foi objetivo “Florentino eu sei dos ataques que eles tem feito contra você, e eu lhe digo não responda nenhum. Apenas trabalhe como sempre fizemos” disse. O deputado destacou também que naquele palanque poderiam ficar tranquilos os idosos e as crianças, pois não haveria nenhum tipo de baixaria que ofendesse o respeito ao público.

Em um tom humorado o deputado comparou um dos candidatos da oposição como “Pokemón” “Andaram falando que eu mandei agredir um deles (...) na certa quem agrediu se confundiu com aqueles Pokémons que eles parecem mesmo um Pokémon” comentou sorrindo o deputado.

Antes de finalizar sua fala, o ex-prefeito voltou a falar de avanços e que os parnaibanos não podem retroceder. A fala de Zé Hamilton foi endossada pela do candidato à reeleição Florentino Neto que destacou que foi na gestão de Zé Hamilton que, o município recuperou a credibilidade e trabalhou pelo respeito junto aos aposentados do município que tiveram seus históricos de trabalho queimados.

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário