segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Criança morre eletrocutada em acidente envolvendo 5 pessoas

Dos cinco envolvidos no acidente, uma criança morreu eletrocutada após carro colidir com uma moto e derrubar poste em Luís Correia.
Um grave acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/09) por volta das 6h30min na PI 116 próximo ao balão da entrada da Praia do Coqueiro em Luís Correia (PI). Após a colisão do Corsa Sedan com o poste da rede de alta tensão da Eletrobras, quebrando e atingindo o veículo que pegou fogo ficando totalmente carbonizado. Ao todo foram cinco vítimas e uma criança de 7 anos morreu eletrocutada.
Populares tentando salvar os ocupantes do veículo e o motociclista.
Na sequência o veículo pega fogo e fica carbonizado.
No Corsa Sedan haviam quatro pessoas, sendo o condutor, sua mãe e mais duas crianças que seriam sobrinhos do motorista identificado por Francisco Bernardo de Sousa, 42 anos. Populares informaram que o motorista do Corsa tentou ultrapassar uma Van e colidiu com uma moto que vinha em sentido contrário. Na sequência o Corsa bateu no poste que quebrou e veio ao chão com toda a rede de alta tensão energizada provocando descargas elétricas. Populares tentaram socorrer uma criança identificada por Sueli de Sousa, de 7 anos, presa nos fios de alta tensão, mas o socorro demorou e ela teve morte no local.

Os quatro sobreviventes da tragédia, Raimunda Bernarda de Sousa, 76 anos, que é mãe do condutor do veículo, Francisco Lucas de Sousa, de 11 anos, sobrinho do condutor, que estava no carro e saiu ileso, além do piloto da moto identificado por Antônio Luís Falcão de Sousa. Todos os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba (PI).

O Corsa vinha do povoado Camurupim pela PI 116 com destino ao povoado Jardim Santana, onde residem. Já o motociclista é morador de Luís Correia.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, várias viaturas da PM/CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) de Luís Correia e Eletrobras; estiveram no local. O carro tumba do Instituto Médico Legal - IML também foi acionado para remoção do corpo da criança. Uma equipe da Perícia Técnica também foi chamada.
Francisco Bernardo de Sousa, 42 anos, piloto do Corsa Sedan
Raimunda Bernarda de Sousa, 76 anos, avó da criança
que morreu eletrocutada.
O veículo, um Corsa Sedan,  ficou totalmente carbonizado
Por José Wilson | Jornal da Paraíba
Fotos e Vídeo recebidos pelo WatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário