segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mulher grávida sofre forte acidente na via principal de acesso ao Joaz Souza

Jovem grávida teve ferimentos por todo o rosto
Por volta das 21:30 desta segunda-feira (19), um grave acidente envolvendo uma moto e um buggy branco deixou duas pessoas gravemente feridas. De acordo com informações de populares, o carro ocupado por três homens bateu na moto dirigida por um jovem e sua esposa que está grávida. O carro chegou a passar por cima da jovem, sendo que o motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O acidente aconteceu na estrada principal de acesso ao Joaz Souza, mais precisamente em frente a Escola Benedicto Jonas Correia. A mulher apresentava um grande “galo” na testa e sangrava por todo o rosto e no pé direito. Já o marido dela queixava-se de muita dor no corpo, sendo que ele sofreu uma forte batida na cabeça que chegou a perder um pedaço do couro cabeludo.       
Homem quebrou a clavícula
 Após várias ligações das pessoas e esperarem por um bom tempo, uma equipe do Samu chegou e prestou socorro ao casal, encaminhando-os imediatamente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do bebê. A mãe está no início da gestação.

Por Luzia Paula

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário