quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Torcidas de Mão Santa e Florentino dão show à parte no último debate antes das eleições


Torcida cerca Mão Santa sob aplausos no final do debate
Os quatro candidatos a prefeito de Parnaíba participaram agora há pouco do primeiro debate eleitoral da cidade e o último antes das eleições municipais do próximo domingo (02). O confronto foi promovido pela Rádio Cidade FM em parceria com a Ordem dos Advogados do Piauí-Subseção de Parnaíba, sob a mediação dos jornalistas Kairo Amaral e Tiago Mendes.

Foram quatro blocos que duraram em torno de duas horas. Na pauta, os concorrentes discorreram sobre saúde, desemprego e geração de renda, educação e segurança pública. O clima apresentou-se quente tanto dentro do auditório quanto do lado de fora, onde por meio de um telão, os eleitores e as coligações acompanharam sob aplausos e protestos durante o tempo todo. Os ânimos das torcidas dos candidatos Mão Santa (Solidariedade) e Florentino Neto (PT), eram os mais acirrados. Enquanto os favoráveis ao prefeito petista gritavam “Florentino, Florentino”, os que foram oferecer apoio a Mão Santa e também os demais presentes exclamavam “O campeão voltou”.



No final do debate, ao tentar sair pelo portão principal da AOB, Florentino, o primeiro candidato a deixar o auditório, foi surpreendido por uma barreira de pessoas do lado de fora que gritavam e protestavam “Fora PT, fora Florentino, fora Lava-Jato”. Com o apoio dos seus assessores, ele voltou e seguiu pela outra saída. Logo depois veio Mão Santa, que diferentemente da cena anterior, foi aclamado pelo público novamente sob o coro “O campeão voltou”.
Por Luzia Paula. Fotos: Denilson Freitas

PUBLICIDADE

Um comentário: