quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Florentino ataca Mão Santa e família durante comício

Durante o comício realizado na noite de segunda-feira (26), no bairro Boa Esperança o candidato à prefeito Florentino Neto (PT), discursou e atacou duramente adversários políticos.
No palanque Florentino contou com a participação do deputado estadual Cícero Magalhães (PT).

Na fala do candidato a vereador Ronaldo Prado (PPL), uma crítica aos adversários do prefeito ele afirmou que acha que esses candidatos não moram em Parnaíba.
Florentino falou sobre a união anunciada ontem pela imprensa, dando conta de que o ex-governador Zé Filho (PPS), havia declarado apoio ao tio Mão Santa (SD). “Tanto falaram de uma união, mas o nosso povo de Parnaíba soube entender que, essa é a união da traição”. Disse que vem sofrendo ataques contra sua família, mas não esclareceu que ataques são esses

Então partiu para ataques ao candidato Mão Santa dizendo que o mesmo não tinha pulso para governar uma cidade. E por fim referindo-se ao candidato Mão Santa, disse que citaria uma frase de Zé Hamilton onde ele costuma dizer que "doido é doido”

Ao final o candidato à reeleição destacou a conquista do tratamento oncológico, referindo-se ao tratamento contra o câncer que funcionará no Hospital Particular Marques Bastos e Clínica João Silva.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário