terça-feira, 20 de setembro de 2016

Bandidos fazem arrastão em casas no bairro Rosápolis; Em apenas uma semana 7 residências foram invadidas

Moradores do Residencial Altair Altayde, no bairro Rosápolis, em Parnaíba, PI, estão assustados com os assaltos desenfreados as residências. Ontem à noite ao retornar do trabalho para casa, um jovem casal encontrou a residência deles toda revirada e saqueada. Os bandidos entraram pela porta da cozinha com uma chave mestra e levaram aparelhos eletrônicos, violão, móveis, roupas e até os alimentos da dispensa e da geladeira.

“A gente passa o dia trabalhando, dando duro para conseguirmos nossas coisas e vem uns mau elementos e levam tudo. A sensação é de total insegurança”, contou o dono da casa.


PUBLICIDADE
A invasão aconteceu por volta das 19:00, sendo que à tarde, outra casa na mesma rua também já havia sido assaltada. O vereador Carlson Pessoa (PPS) estava fazendo umas visitas próximo ao bairro e por telefone, foi acionado pelos moradores do residencial para que o mesmo denunciasse o caso. Além de cobrar soluções para o crime na imprensa, o parlamentar também exigirá via Câmara Municipal providências urgentes do município para frear a onda de violência na região.
Somente na semana passada outras cinco casas no residencial também foram arrombadas e pelo que tudo indica, os delitos foram cometidos pelo mesmo bando. Uma dupla chegou a ser presa no conjunto Dom Rufino, mas no dia seguinte eles foram liberados. A população está revoltada com a impunidade.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário