segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Faltando 7 dias para as eleições, Zé Filho e Juliana declaram apoio a Mão Santa

Um grande frenesi de carros, correligionários e populares foi registrado nesta manhã de segunda-feira (26) na casa do candidato a Prefeitura de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade). O motivo de tanta agitação foi a presença do ex-governador Zé Filho (PPS) e da deputada Juliana Falcão (PMDB) que durante um amistoso café da manhã, declararam para a imprensa sua adesão a campanha de Mão Santa.

De acordo com Zé Filho, desde o início o seu grupo político defendeu a união das oposições e disse que apoiaria o nome que polarizasse nas pesquisas, na luta para tirar do poder aqueles que estão afundando a cidade de Parnaíba, representados pelo PT. Para ele, Mão Santa representa a força capaz que modificar o atual cenário administrativo da cidade e reerguê-la.


                                     

“Mão Santa representa tudo isso e vamos unidos nessa tarefa de livrar Parnaíba das mãos desse governo que há mais de uma década só acabou com a nossa cidade. Chega, a era do PT. Acabou”, afirmou Zé Filho.

Mão Santa relembrou sua votação histórica para governador em 1992, quando os eleitores parnaibanos lhe deram a vitória histórica nas urnas de 93%. Otimista, ele promete superar o feito. “Os parnaibanos não aguentam mais sofrer com esse governo petista que está no poder e que nada fez por nossa cidade. Foram os parnaibanos que me fizeram político e eles já decidiram que me querem de volta e que me darão a maior vitória entre todos os candidatos do Brasil, que será 94% dos votos”, falou.

Ao lado de Mão Santa, Juliana também mostrou otimismo e disse que será possível desmontar o esquema administrativo montado pelo PT em Parnaíba. “O governante que está aí já teve tempo suficiente para cuidar da nossa gente, da nossa cidade, mas nada fez. Os parnaibanos querem mudança e estamos do lado do povo com Mão Santa pelo bem e progresso de Parnaíba”, frisou Juliana.

Após cumprimentar os presentes, o grupo seguiu para uma caminhada na Ilha Grande de Santa Isabel.




Por Luzia Paula
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário