quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atletas parnaibanos recebem premiação no II Festival do Peixe de Esperantina

Os times PHB Vôlei 2 e PHB Vôlei 1, da cidade de Parnaíba, levaram respectivamente o 2° e o 3° lugar no Circuito 4 x 4 de Vôlei de Praia, realizado durante o 2° Festival do Peixe de Esperantina, ocorrido no final de julho. Idealizado pelo jovem parnaibano Arnaldo Bessa, o projeto foi criado para levar esporte e cidadania para a juventude e, devido o grande sucesso, os atletas já estão sendo convidados para jogarem em várias partes do Estado do Piauí.

Além de levar dois times, o PHB Vôlei também participou da organização do evento e de acordo com Bessa, o convite para participar de um evento dessa magnitude em outra cidade mostra o reconhecimento que o projeto está tendo não somente em Parnaíba, mas também em outros municípios.

“Foi muito importante para toda a equipe de atletas participar desse torneio. Esse convite em reconhecimento ao nosso trabalho nos faz perceber que todo trabalho feito lá atrás com muito esforço e garra, agora está sendo valorizado e ficamos todos muito felizes com as conquistas”, finaliza.

Arnaldo Bessa adiante que futuramente pretende inaugurar uma escola
de vôlei em Parnaíba com aulas gratuitas
Futuramente ele pretende abrir em Parnaíba uma escola de vôlei para atletas iniciantes de ambos os sexos, a partir dos 10 anos. “A ideia é que as aulas sejam gratuitas porque o PHB Vôlei é primariamente um projeto de inclusão social. Acredito que o esporte faz toda a diferença no desenvolvimento intelectual da criança e essa é uma área ainda muito carente em nossa cidade que precisa de investimentos”, finaliza.

Veja abaixo mais fotos do Circuito de Vôlei em Esperantina


Arnaldo ao lado do Secretário de esportes de Esperantina, Epaminondas Albuquerque que
já prometeu firmar nova parceria para o torneio do próximo ano
A esquerda, Arnaldo entrega premiação para  Kaique Leal,  capitão do Time Phb Vôlei II,
como membro da organização do evento

Atleta de Parnaíba ao lado da prefeita de Esperantina, Vilma Amorim





Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário