quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Convenção confirma Florentino Neto como pré-candidato a prefeito de Parnaíba

A pré-candidatura de Florentino Neto (PT), a prefeito de Parnaíba, tendo Francisco das Chagas Oliveira Fontenele (PTB) como vice, foi oficializada no início da noite de domingo (31) em uma faculdade no conjunto Morada da Universidade, no Bairro Piauí. Durante a tarde 17 partidos coligados se reuniram e também oficializaram mais de duzentas candidaturas. Os partidos são PT, PTB, PSB, PTN, PRB, PPL, DEM, PTC, PROS, PV, PC do B, PHS, PEN, PSDC, PMN, PSD, PR e o PP que também apoia a reeleição do atual prefeito. Esta é a coligação denominada de “União pela Parnaíba”.


Quanto ao desejo de reeleição, Florentino Neto falou que seu compromisso com a cidade é de uma vida inteira; pois desde a juventude, como estudante, o servidor público é engajado em ações que favoreçam a cidade. Disse que eleito vai continuar exercendo o cargo com o mesmo vigou e declarou que seus patrimônios são sua família e seu trabalho pela Parnaíba.

Sobre as especulações de que o deputado estadual Zé Hamilton (PTB) poderia ser candidato, disse que antes de chegar para a convenção estava na residência do deputado, onde foi reafirmada a amizade. Confirmou que se Zé Hamilton fosse candidato, ele não concorreria à reeleição.

O vice-prefeito Chagas Fontenele informou que deverá dar continuidade com a colaboração ao trabalho realizado por Florentino. Quanto à possibilidade de que não seria candidato a vice-prefeito, disse que havia disponibilizado o seu nome ao partido e que ficou aguardando as decisões. O deputado estadual Dr. Hélio (PTC) destacou seu apoio ao prefeito Florentino, além do governador Wellington Dias (PT), que também se fez presente na solenidade.

Fonte: Folha de Parnaíba/ Edição: O Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário