terça-feira, 9 de agosto de 2016

'Prefeita Ostentação' deve voltar ao cargo após liminar da justiça federal

Enquanto prefeita ostentava com o dinheiro
público,município vivia em plena mazela
(Imagem: Divulgação)
Lidiane Leite, que ficou conhecida mundialmente como ‘Prefeita Ostentação’, poderá voltar a ser prefeita do município maranhense de Bom Jardim (MA), ainda nesta terça-feira (09/08). Através de uma liminar do juiz da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, Magno Linhares, revogou uma decisão que a impedia de entrar nos prédios púbicos da cidade, desta forma a impedia de tomar posse.

A decisão ainda intima o presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, Arão Silva (PTC), a efetivar em até três dias Lidiane no cargo de prefeita.

Lidiane chegou a dizer a portais maranhenses que foi uma surpresa essa decisão "Eu estou muito preocupada com a atual situação da Prefeitura, mas feliz com o meu retorno", disse.
PUBLICIDADE
Lidiane foi afastada do cargo em agosto do ano passado, após ser presa pela Polícia Federal na Operação Éden. A jovem é acusada de desvios milionários da prefeitura, que deixou a cidade em uma situação deplorável.

No ano passado o 180 visitou o município piauiense e constatou a situação crítica em que vivia a população. Segundo as investigações, uma parte do dinheiro desviado era para merenda escolar das crianças, que estudavam em situação precária.

Fonte: 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário