segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Belíssimo coquetel marca a inauguração da Karol Boutique em Parnaíba

Coquetel de inauguração
Parnaíba acaba de ganhar uma boutique especializada nas melhores tendências do vestuário feminino. Trata-se da loja Karol Boutique, da jovem empresária Karol Mirasser, que foi buscar no Sul e no Sudeste do País peças repletas de glamour, charme, requinte e sofisticação.

Além de toda a qualidade das peças, as roupas e acessórios estão à disposição do público por preços acessíveis, para agradar ainda mais a mulherada exigente que não abre mão de andar bem vestida. O coquetel de inauguração aconteceu ontem (28), em grande estilo com a presença VIP da Garota PHB 2014, Sthefanny Oliveira e da Garota Praia Piauí 2016, Maria Luíze.

De vestido tule, a modelo Maria Luíse e ao lado, usando preto e branco, Sthefanny Oliveira
A Karol Boutique está situada na Aveninda Dr. João Silva Filho,nº 2078, Sala 02, no bairro Piauí, próximo ao sinal da caramuru e ao lado do frigorífico Super Carne. Faça-nos uma visita e fique e adquire peças incríveis para arrasar em qualquer ocasião! Whats da loja: 86 99478 9205.

Confira abaixo alguns looks da loja e como foi o coquetel de inauguração:










Karol Mirasses ao lado do candidato a vereador em Parnaíba, Arnaldo Bessa que foi no coquetel prestigiar  o empreendimento da amiga






                                     

Fotos: Ricardo Mazullo

Nenhum comentário:

Postar um comentário