quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Eletrobrás se nega a revisar contador antigo em residência e aparelho sofre curto-circuito

Há um mês Francisca Letícia teve um enorme prejuízo financeiro após ocorrer um curto circuito na rede de energia elétrica de sua residência. Como consequência, todos os aparelhos elétricos da casa queimaram como geladeira, máquina de lavar, ventiladores, televisão, som, computador e etc. Por várias vezes Letícia solicitou da Eletrobrás Piauí a revisão do contador, por já estar antigo, mas todos os seus pedidos foram em vão.

Depois do acidente, ao buscar um acordo junto a empresa, ela teve todas as tratativas complicadas e até negadas. Se sentindo acuada e com os direitos lesados, ela procurou o vereador Carlson Pessoa (PPS), e ontem (02), o parlamentar acompanhou a jovem até o Procon de Parnaíba onde o caso dela foi discutido. Agora ela entrará com uma nova ação administrativa devido a negativa da Eletrobrás em não solicitar sua demanda.

“A Eletrobrás não faz as revisões e quando acha alguma irregularidade atribui de imediato ao cliente. É nessa hora que o Procon trabalha para proteger o consumidor que de pronto é taxado pela empresa como criminoso. A Letícia tentou de todas as maneiras restabelecer a situação mas não conseguiu, chegando ao ponto de ocorrer um curto-circuito na casa dela. Caso o Procon não consiga resolver o impasse, iremos às últimas instâncias, na Justiça”, garante Carlson.

Por Luzia Paula
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário