segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Péssimas condições das ruas Osvaldo Cruz e Projetada 203 comprometem a saúde dos moradores do Planalto

Rua Projetada 203 não tem pavimentação e nem iluminação
pública, o que compromete a saúde e a segurança dos moradores
As obras do calçamento da rua Osvaldo Cruz, no bairro Planalto, estão paradas há um bom tempo, condição que tem prejudicado consideravelmente a saúde das pessoas devido o barro vermelho e a areia em toda a extensão da via. Quando os veículos passam, levantam uma cortina de poeira, adoecendo principalmente crianças e idosos.

A construção do calçamento já havia sido interditada no início do ano passado devido o mau planejamento do projeto. Inexplicavelmente, um trecho da via sofreu um rebaixamento de aproximadamente 1 metro de profundidade. Dessa forma, no período chuvoso, a rua poderia facilmente se transformar em um verdadeiro piscinão, como já ocorre em muitos bairros de Parnaíba.

Na época do ocorrido, o vereador Carlson Pessoa esteve no local a pedido dos moradores e ontem (31), ele voltou novamente e constatou as reclamações feitas pelos moradores que estão sofrendo com os transtornos causados por essa nova paralisação.
Vereador Carlson Pessoa apresentará requerimento na Câmara Municipal solicitando melhorias
O parlamentar caminhou também pela rua Projeta 203, que corta a Osvaldo Cruz e verificou uma situação semelhante: não há calçamento e além disso, falta iluminação pública, tornando o lugar muito perigoso. Amanhã (01), quando retornam os trabalhos na Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson apresentará dois requerimentos solicitando providências nas ruas citadas por parte da Prefeitura de Parnaíba.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário