domingo, 7 de agosto de 2016

Turistas se apaixonam por Parnaíba, que teve seu 1º voo bem participativo após o fim das férias

Azul Linhas Aéreas Brasileiras neste Sábado (6) de Agosto 
O primeiro voo depois do fim das férias para Parnaíba-PI, continua empolgando a companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que neste sábado (06) de agosto, trouxe 73 passageiros levando em conta que não estamos mais no período de férias, e embarcaram 110 passageiros para Recife PE.

O sucesso da nova rota e os bons números de passageiros, já fazem a cia pensar na expansão da rota com mais um novo voo para Parnaíba.

O Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, aos sábados, virou um ponto turístico e de encontro para os apaixonados pela aviação. São famílias inteiras que levam seus filhos para verem o gigante do céu bem de perto. Além de gerar renda aos taxistas e mototaxistas que levam passageiros e simpatizantes.

Turistas que estenderam um pouco mais as férias ao litoral do Piauí, disseram que estão apaixonados por Parnaíba, por suas praias, pelo centro histórico e pelo Delta do Parnaíba. Prometeram que no réveillon voltarão ao litoral do Piauí, que foi classificado por eles como (ESPETACULAR).

O ponto negativo foi a falta de climatização do Aeroporto abordado por eles. "São 13:00 e o Nordeste por sua natureza é muito quente, temos que chegar ao aeroporto as 12:00, depois da nova norma de embarque e aqui tem muito vento, só que não entra esse frescor para dentro do aeródromo. Aqui quando está cheio de pessoas, fica um calor insuportável por conta da não climatização do aeroporto", disse um passageiro.

"Tirando este pequeno detalhe, Parnaíba e o litoral são lugares lindos e exóticos que ainda preservam uma natureza quase que intacta em suas lindas praias", completou um turista Pernambucano ao PHB Airline News.

PHB Airline News

Nenhum comentário:

Postar um comentário