segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Homem é assassinado a golpes de facão no bairro Frei Higino

Por volta das 19:00 deste domingo (31) ocorreu um homicídio na Rua Menino Jejus de Praga, no bairro Frei Higino (por trás do M Shows, próximo ao bar do Reis), em Parnaíba.

As primeiras informações é que um jovem de 25 anos, identificado por Francisco Adailson de Pinho, conhecido como "Lourim", morador do Planalto Tremembés, foi brutalmente golpeado de Facão no rosto e no pescoço e teve morte imediata.

Uma equipe da Perícia Técnica e Científica foi chamada para levantamento do local. Um carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para a retirada do corpo e realização da autópsia e posterior liberação para o funeral.

Informações de populares é que quando a polícia chegou ao local do crime um homem que ainda não se sabe se tinha ligação com o homicídio permaneceu no local do crime e não obedeceu a ordem da polícia para evacuar a área para isolamento e chegou a desafiar os policias que tiveram que prendê-lo para manter a ordem. 


A polícia já iniciou diligências para prender os suspeitos, pois há indícios de que a vítima possa ter sido morta com a participação de mais de uma pessoa. Francisco ainda teria tentado fugir do seu agressor, mas ferido não aguentou ir muito longe e caiu, morrendo ali mesmo.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário