quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Deputada Juliana destaca necessidade de pavimentação e segurança para o Parque José Estevão

 Na noite da última terça-feira (11), a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PSB) participou na cidade de Parnaíba, PI, de duas importantes reuniões em sua empreitada política: a primeira na Associação de Moradores do Bairro Colinas do Alvorada I e II, no bairro João XXIII e depois, nob Alto Santa Maria, mais precisamente no Parque José Estevão. 

Comunidades locais e lideranças políticas estiveram nos dois encontros onde foram expostas as principais propostas de projetos que a parlamentar pretende executar em benefício dos piauienses. Na primeira reunião, o vereador Carlson Pessoa (PPS) reforçou a intenção da parlamentar de lutar por trazer creche para o Colina do Alvorada a fim que as jovens mães possam deixar os filhos para irem trabalhar. Além disso, Juliana olhará para a questão da segurança pública dos conjuntos, uma das principais queixas da população.

Para a deputada estadual e que dessa vez concorre a uma vaga na Câmara Federal, esse contato com o povo é fundamental para o reconhecimento dos problemas de cada lugar, como do Parque José Estevão, por exemplo, que foi criado por Zé Filho quando foi prefeito de Parnaíba. Após findar sua gestão, os novos gestores não deram a devida atenção para os moradores, deixando de destinar projetos e recursos para a pavimentação das ruas de areia. 


“Zé Filho construiu este bairro quando foi prefeito de Parnaíba, ele sabe andar aqui e conhece as necessidades das pessoas que aqui vivem, por isso, governará para sanar os problemas dos parnaibanos que tanto tem sofrido com este desgoverno petista”, garantiu Juliana.

Lá a deputada teve um reencontro emocionante com a dona Angélica, uma antiga moradora do bairro e amiga de longa data e que trabalhou em praticamente todas as campanhas da família.
Juliana e dona Angélica tiveram reencontro emocionante durante reunião no Parque José Estevão
“É Deus me presenteando”, disse a deputada visivelmente emocionada quando estava saindo do local.

Por Luzia Paula, com informações e fotos de Daniel Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário