segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Firmino Filho confirma voto em Ciro Nogueira e Robert Rios

O Prefeito Firmino Filho voltou a reafirmar seu respeito e consideração para com o Depurado Marcelo Castro, mas garantiu que vota e trabalha pela eleição de Ciro Nogueira e Robert Rios para o Senado da República.ddd
Foto: Portal AZ

“ Não posso deixar de reconhecer o trabalho de Marcelo Castro como parlamentar e Ministro da Saúde do governo Dilma Rousseff. Quando esteve à frente do ministério ele ajudou bastante a cidade de Teresina. Não dar meu testemunho disto, a pedido do Marcelo, seria um ato de quem não tem personalidade e caráter, atribuições que não fazem parte de mim”, afirma o prefeito.

Firmino disse que continua na campanha de Robert Rios e Ciro Nogueira e que espera que os dois possam se eleger para trabalhar pelo Piauí.

“Embora reconheça os feitos e qualidades do Marcelo, tenho a convicção que o Ciro e o Robert, meus candidatos ao Senado, merecem o reconhecimento e o voto dos piauienses e em especial o voto dos teresinenses, por isso irei continuar nesta reta final trabalhando e pedindo voto para os dois vencerem a disputa para o Senado”, disse Firmino.

Para o Prefeito de Teresina não se deve confundir sua decisão política de votar em Ciro e Robert com a gentileza de elogiar a figura pública de Marcelo Castro.

“Isso faz parte do jogo político e da disputa eleitoral. Votar em quem você acredita não impede de elogiar e reconhecer os adversários na disputa”, concluiu Firmino.

Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário