domingo, 9 de setembro de 2018

Industriais promovem encontro em apoio a campanha de Juliana e Zé Filho

Profissionais do ramo da indústria no norte do Piauí promoveram no início da tarde deste domingo (09), um encontro descontraído em apoio a campanha do presidente licenciado da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e candidato a deputado estadual, Zé Filho (PSDB), bem como a campanha da atual deputada estadual e candidata a deputada federal, Juliana Moraes Souza (PSB).

A confraternização aconteceu na residência do empresário Antônio de Pádua Brito, no bairro Nova Parnaíba e contou ainda com a presença da candidata a vice-governadora na chapa de Luciano Nunes (PSDB), Cassandra Moraes Souza (DEM), além do prefeito de Parnaíba, Mão Santa (atualmente sem partido), da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, do líder do governo municipal, Carlson Pessoa (PPS), do superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda, do presidente da Câmara dos Vereadores de Parnaína, Geraldinho (PSB), entre outras autoridades, líderes políticos, amigos e familiares. O encontro foi coordenado pelo industrial Roger Jacob e pelo presidente em exercício da Fiepi, Humberto Cronemberg.
Deputada Juliana e o prefeito Mão Santa
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e Metalmecânica do Estado do Piauí, Robério de Barros, destacou a grande atuação de Zé Filho à frente da Federação das Indústrias, sendo um grande conhecedor do setor. Ele ressaltou que, sendo eleito, Zé Filho se tornará a figura ideal para fazer a ponte entre a classe trabalhadora e o governo.
Vice na chapa de Luciano Nunes, delegada Cassandra Moraes Souza reafirmou o compromisso que o governo faz com o setor industriário
“A Metalmecânica representa uma grande força motora para a economia do Piauí. Somente aqui em Parnaíba temos cerca de 300 metalúrgicos e Zé Filho será o representante ideal para fazer a intermediação das nossas demandas com o governo. Ele com certeza representará os industriais com muita propriedade. Juliana também é uma grande conhecedora da nossas lutas e igualmente nos representará muito bem na Câmara Federal e junto a Confederação Nacional da Indústria porque os parlamentares que atualmente estão no poder infelizmente têm deixado muito a desejar. Eles não têm cumprido este papel e precisamos mudar este quadro para o bem da economia do nosso Estado”, explicou Barros. 

Em uma clara expressão de carinho e confiança na dupla “Juzé”, Cronemberg fez um pronunciamento emocionado ao dizer que os candidatos têm arduamente enfrentado uma verdadeira guerra e, por isso, o encontro foi pensando para eles sentirem o quanto são queridos por todos.


“Sabemos que esta não é uma luta nada fácil. Eles ficam vários dias longe de casa, da família, são muitas viagens, muitos compromissos e fizemos este momento em família para eles sentirem o quanto são queridos e que podem contar sempre com o nosso apoio”, externou o presidente.

Por Luzia Paula / Fotos: Daniel Paixão



Nenhum comentário:

Postar um comentário