quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Juliana lutará por creche e segurança para o Dom Rufino

Deputada Juliana se comprometeu a lutar
por melhorias no Dom Rufino
Após reunir-se com a comunidade do Dom Rufino 2, sob a coordenação da líder comunitária Flávia, a candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza (PSB), encerrou suas atividades de campanha na noite desta terça-feira (04), entre os moradores do bairro Ceará. A reunião aconteceu na residência da Rosemery e reuniu dezenas de pessoas que estavam ansiosas pela chegada da representante do povo que tem conquistado a cada dia um número maior de admiradores do seu trabalho que já vem sendo feito há muito pelo Piauí como deputada estadual. 

No Dom Rufino, Juliana acolheu diversas demandas dos moradores, entre as principais delas, pedidos por segurança e construção de uma creche na região. "Tenham certeza que, se eleita for, trabalharei junto com o prefeito Mão Santa para levarmos creche e segurança para esta região tão numerosa e tão importante de nossa cidade, que são os residenciais que compõem o Dom Rufino I, II, III e IV. Aqui é praticamente uma cidade que precisa ser respeitada e vista como tal. Contem comigo para lutarmos por melhorias”, garantiu a deputada.

Assim como no Dom Rufino, o bairro Ceará também concentrou muitos eleitores dispostos a conversar sobre o futuro do Piauí e especialmente o papel que os políticos eleitos com votos da cidade de Parnaíba devem desempenhar no exercício de um mandato. A deputada enfatizou a sua luta ao lado do ex-governador Zé Filho, que agora concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), falando do compromisso que a dupla renova com a cidade a cada nova eleição. 



Além de Juliana, várias lideranças políticas também estiveram nas duas reuniões, como o líder do governo municipal na Câmara dos Vereadores, vereador Carlson Pessoa (PPS), o suplente de vereador do PPS, Arnaldo Bessa, o coordenador municipal de Esportes, Bernardo Lapuente, mais conhecido como Bernardo Q-Odor e o ex-vereador Gerivaldo Benício, entre outras personalidades que sempre tem composto a comitiva denominada “JuZé”.

No uso da palavra, Gerivaldo Benício fez uma oportuna reflexão sobre o uso de artifícios políticos usados pelo candidato a reeleição ao Governo do Estado Wellington Dias (PT). 
De acordo com Benício, o governador já planeja uma futura candidatura para ao Senado deixando a senadora Regina Sousa, também do Partido dos Trabalhadores, como governadora do Piauí e podendo pleitear a reeleição em 2022 para mais quatro anos no governo, caso ele seja reeleito. Plano similar W. Dias arquitetou no passado e conseguiu executá-lo, quando colocou Regina Sousa como primeira suplente de senadora, para que ele se candidatasse a governador do Piauí e ela ficasse no senado por quatro anos.

De acordo com Gerivaldo Benício, Wellington Dias planeja ir para o Senado e deixar Regina Sousa como governadora do Piaui, caso ele seja reeleito
“Esta é uma situação muito séria, por isso precisamos votar com consciência em quem irá nos representar por mais quatro anos. A senadora Regina Sousa não tem voto, não tem carisma, muito menos competência e preparo. Ela não tem nenhuma benfeitoria em favor do nosso Piauí. Passou os quatro anos na inércia no Senado. Wellington Dias quer usar essa dobradinha para ir para o Senado e assim continuar se perpetuando no poder. E quem pagaria toda esta conta? Respondo: nós piauienses com uma governadora sem preparo nenhum”, disparou Gerivaldo.

Por Luzia Paula. Fotos: Daniel Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário