sábado, 8 de setembro de 2018

Preso homem acostumado a arrombar comércios e residências de Luis Correia

Alinaldo da Silva Oliveira, o Naldinho, residente à Rua Raimundo Targino, nº 775, bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), por volta das 23:30 desta sexta-feira (07), sob acusação de arrombamento seguido de furto de um depósito de bebidas na Rua José da Cunha Oliveira, em Luís Correia, litoral do estado.

Naldinho (foto ao lado) que já tem inúmeras passagens pela polícia pela prática de orrmbamentos e estava em liberdade condicional, sendo monitorado pelo uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi flagrado pela vítima levando um galão de água do depósito. Ele foi dominado e surrado.

Antes de ser encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba, foi levado ao hospital Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia para receber atendimento médico da surra que levou.

De acordo com o comandante do Ciptur, capitão Galeno, a PM foi acionada, depois que o proprietário do local informou que uma pessoa havia arrombado seu estabelecimento, mas que havia sido imobilizada. “Por volta de meia-noite, ele entrou no depósito de bebidas e quando a equipe chegou lá, ele já estava imobilizado e pronto para a condução para a Central de Flagrantes, mas antes ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição”, informou.

Ainda segundo o comandante, Naldinho é contumaz na prática de crimes em Luís Correia e já possui várias passagens por furtos e roubos.

A vítima contou ao delegado que seu estabelecimento já havia sido furtado 03 vezes e que era 'freguês', deste sujeito.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário